Ensino do Corpo Humano

A criação do Blog Descomplicando a Anatomia Humana é para aproximar os acadêmicos das disciplinas de anatomia humana,neuroanatomia e neurofisiologia e estabelecer um veículo de comunicação que esclareça dúvidas, transmita informações e torne o estudo dos assuntos desenvolvidos pelo conteúdo programático mais prazeroso e efetivo.

domingo, 9 de outubro de 2011

FACULDADE DE ODONTOLOGIA PELOTAS - RS

Nessse ano a faculdade de Odontologia de Pelotas - RS completa 100 anos, sendo um curso tradicional, com uma importância social e fundamental para o desenvolvimento da querida cidade de Pelotas - RS. E aproveito para salientar que a UFPEL - UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS foi eleita entra as 100 melhores universidades do mundo.

Coração: Manual do Proprietário

O livro Coração: Manual do Proprietário do cardiologista Dr. Mauricio Wajngarten  é uma leitura interessante , pois o livro apresenta uma linguagem simples e acessível. O Dr Maurício Wajngarten se inspirou na ideia de um manual do proprietário, como quando alguém compra um automóvel ou qualquer outro equipamento e recebe junto um manual de instruções com a orientação necessária a respeito do funcionamento, da conservação e dos possíveis defeitos. Nesse livro ele explica como funciona essa supermáquina em linguagem fluente, mas com tudo que é necessário para uma boa qualidade de vida.